Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Rápidas sobre os heróis DC

  • Segundo uma fonte supostamente confiável de dentro das próprias locações, o filme da Liga da Justiça foi realmente adiado, como se especulava. Aparentemente, a Warner Bros. preferiu adiar o início das filmagens para junho ou julho, por conta da longeva greve dos roteiristas de Hollywood.
  • Lembra de uma fofoca que saiu no final do ano, de que Bruce Wayne seria morto e substituído como Batman por um de seus pupilos? Pois é, parece que a WB vetou a idéia, graças ao sucesso da franquia do Morcegão nos cinemas. A mulher de preto agora aponta sua foice para Aquaman ou o Caçador de Marte (Ajax, para os saudosistas). A conferir.
  • Como dizem, nos quadrinhos quem é morto sempre aparece. Depois de ressuscitar Jason Todd (o segundo Robin), e antes dele Hal Jordan (o mais famoso Lanterna Verde), parece que chegou a vez de Barry Allen, o segundo Flash. O retorno viria na série Barry Allen: Rebirth, por Geoff Johns e o desenhista Ethan Van Sciver. Também a conferir
_\\//

2 comentários:

  1. Ahn...Jason Todd ressuscitou??? Quando???

    ResponderExcluir
  2. Foi durante a saga Crise Infinita. O Superboy Primordial provocou alterações na realidade ao libertar-se da dimensão onde Lex Luthor da Terra-3 acidentalmente os aprisionou juntamente com Superman e Lois Lane da Terra-2, ao final de Crise nas Infinitas Terras... :-S Que bagunça, né? Bem, uma das alterações realizadas na realidade fez com que Jason Todd nunca tenha morrido.

    ResponderExcluir