Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Descrição do trailer de Jornada nas Estrelas

Treker que se preze (este blogueiro incluso) está ansioso pelo novo filme de Jornada nas Estrelas. Formação da frota estelar? Construção da Entreprise? Spock e Kirk na academia da frota? Demorou! Se você também não pode esperar pelo trailer, prometido para a próxima sexta nos EUA, fique com a descrição, confirmada pela Paramount, produtora do filme:

Logo da Paramount. Logo da Bad Robot [produtora de J.J. Abrams]. Tela preta, de repente surgem faíscas (bem saturadas). Escuta-se uma velha contagem regressiva da NASA: '30 segundos e contando...'. Close-up em um cara com óculos de proteção se inclinando para baixo, manejando ferramenta, faíscas voando para todo lado. Ele levanta os óculos. Cobrindo a cabeça tem uma vestimenta ligeiramente futurista. O cara se inclina novamente. Ele está de pé em uma estrutura de metal. Surge 'Do diretor J.J. Abrams' em uma fonte azul lenticular.

Narração de Kennedy sobre a conquista do espaço: 'Os olhos do mundo agora miram o espaço'. Aparecem pessoas andando pela seção circular da nave. Os controladores estão por todos os lados. Ouvimos: 'A Águia pousou'. Panorâmicas rápidas mostram milhas e milhas de andaimes e construções. Aparece na tela: 'O Futuro Começa'. Mais cenas das pessoas por todos os lados da nave, e é possível ver ao fundo uma cidade industrializada ou um estaleiro. A nave está sendo construída na Terra, não no espaço.

A voz de Neil Armstrong: 'Um pequeno passo para o homem...'. A câmera sobe e mostra toda a parte de cima da seção circular da nave. Então ouvimos a fala de Leonard Nimoy: 'Espaço, a fronteira final...'. Toca o tema de Jornada nas Estrelas. A tomada prossegue por cima da nave, revelando a inscrição 'U.S.S. Enterprise'. Termina só com o logo da Academia Estelar, sem título, e a inscrição: 'Em Construção / Natal de 2008'.

O filme estréia no distante 25 de dezembro de 2008. Agradecimentos ao pessoal do Omelete pela tradução do texto.

_\\//

Nenhum comentário:

Postar um comentário