Logo da Paramount. Logo da Bad Robot [produtora de J.J. Abrams]. Tela preta, de repente surgem faíscas (bem saturadas). Escuta-se uma velha contagem regressiva da NASA: '30 segundos e contando...'. Close-up em um cara com óculos de proteção se inclinando para baixo, manejando ferramenta, faíscas voando para todo lado. Ele levanta os óculos. Cobrindo a cabeça tem uma vestimenta ligeiramente futurista. O cara se inclina novamente. Ele está de pé em uma estrutura de metal. Surge 'Do diretor J.J. Abrams' em uma fonte azul lenticular.
Narração de Kennedy sobre a conquista do espaço: 'Os olhos do mundo agora miram o espaço'. Aparecem pessoas andando pela seção circular da nave. Os controladores estão por todos os lados. Ouvimos: 'A Águia pousou'. Panorâmicas rápidas mostram milhas e milhas de andaimes e construções. Aparece na tela: 'O Futuro Começa'. Mais cenas das pessoas por todos os lados da nave, e é possível ver ao fundo uma cidade industrializada ou um estaleiro. A nave está sendo construída na Terra, não no espaço.
A voz de Neil Armstrong: 'Um pequeno passo para o homem...'. A câmera sobe e mostra toda a parte de cima da seção circular da nave. Então ouvimos a fala de Leonard Nimoy: 'Espaço, a fronteira final...'. Toca o tema de Jornada nas Estrelas. A tomada prossegue por cima da nave, revelando a inscrição 'U.S.S. Enterprise'. Termina só com o logo da Academia Estelar, sem título, e a inscrição: 'Em Construção / Natal de 2008'.
O filme estréia no distante 25 de dezembro de 2008. Agradecimentos ao pessoal do Omelete pela tradução do texto.
_\\//
Nenhum comentário:
Postar um comentário