Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Novidades sobre o Hulk vermelho

* Cuidado, contém spoilers!! *

Em uma coletiva de imprensa realizada na semana passada pela Marvel, o novo escritor do Hulk, Jeph Loeb, falou sobre as surpresas e mistérios da nova série do ex-verdão. A edição de estréia já começa mostrando, em flashback, o novo Hulk assassinando o Abominável. Mas com uma arma de fogo. O fato ocorreu na Rússia, onde o agora vermelhão foi avistado por uma criança, e lá chegam Leonard Samson e a Mulher-Hulk, investigando o novo monstro.

Sim, novo mesmo, pois Bruce Banner está preso pela SHIELD nos EUA. Enquanto isso, Rick Jones, que havia sido mortalmente baleado ao final de World War Hulk, aparece nu e desmemoriado no Alasca, o que alimenta as suspeitas de que ele seria o novo Hulk vermelho.

Segundo o autor, suas inspirações seriam as histórias do Hulk dos anos 1960, quando o monstro era praticamente um mito e ninguém sabia que ele era o atormentado doutor Banner. As imagens ao lado mostram as capas de Hulk #2 e #3, a segunda com a primeira imagem do novo Abominável.

Aliás, esse novo abominável me lembrou muito um Coisa azul. Será que a Marvel, auto-proclamada "Casa das Idéias", resolveu inspirar-se na Distinta Concorrência? A DC, na saga da Tropa de Sinestro, revelou que todo o espectro de cores possui sua tropa de lanternas. Depois dos lanternas verdes de Oa e amarelos de Sinestro, já foi revelada a existência dos lanternas vermelhos e negros, e a promessa de que outros podem surgir.

De qualquer modo, ambas as "sagas do arco-íris" têm rendido boas histórias, elogiadas pela crítica americana.

_\\//

Um comentário:

  1. A novidade do Hulk Vermelho é que ele vai perder e ser preso no final e que, novamente, o Homem de Ferro comanda e leva a galera á vitória.

    ResponderExcluir