Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Ron Dennis perto da aposentadoria?

A imprensa britânica afirma: Ron Dennis está próximo da aposentadoria. Vários fatores estariam contribuindo para que o chefão da McLaren tomasse essa decisão.

Dennis iniciou sua carreia como mecânico, na década de 1960. Assumiu a equipe de Bruce McLaren em 1980, rapidamente levando-a a várias conquistas. Em 1999, perdeu o controle acionário da empresa para a Mercedes, que detém 40% das ações, apesar de ter sido mantido na liderança do time, até então.

Sua posição na equipe, porém, foi duramente abalada com o escândalo de espionagem e suas consequências, ocorridos em 2007. O novo carro da McLaren foi apresentado essa semana na Alemanha, terra da Mercedes, a contragosto de Dennis. Segundo a imprensa britânica, esse seria um sinal claro de que a Mercedes pretende assumir o controle da equipe. O porta-voz do time garante que isso não está acontecendo.

Para mim, desde que o veredito contra a McLaren foi anunciado, e a equipe perdeu os pontos no mundial e foi multada, o velho Ron parece abatido e desmotivado. Acredito que essa história tenha fundamento sim, e poderemos ver, antes mesmo do final do ano, o anúncio do fim de uma era na F1.

_\\//

Nenhum comentário:

Postar um comentário