A edição #546 de Amazing Spider-Man, a revista do Aranha nos EUA, chegou na última quarta-feira às lojas de quadrinhos. As opiniões dos críticos dizem que seria uma ótima edição da revista - se fosse possível ignorar os eventos de One More Day.
Por isso, o site Comic Book Resources propôs um boicote ao Homem-Aranha. Segundo o site, a melhor forma de reverter essa situação é fazer as vendas da Amazing caírem drasticamente. Mas ao invés de simplesmente parar de comprar a série, o site recomenda aos leitores a migração para o gibi da Garota-Aranha, constante vítima das ameaças de cancelamento de Joe Quesada.
A revista mostra as histórias de Peter e Mary Jane casados e com uma filha adolescente, May, num universo alternativo. Nele Peter aposentou o uniforme e trabalha no departamento científico da polícia de New York. Sua filha herdou seus poderes e o uniforme vermelho e azul, a contragosto do pai.
Algumas histórias foram publicadas no Brasil ainda pela Abril, mas a anos sumiu das bancas. Fica aqui a sugestão para a Panini: melhor começar a publicar agora a série da Garota-Aranha, ou os brasileiros que resolverem aderir ao boicote ficarão sem alternativa. E a editora sem as vendas.
_\\//
Temque boicotar mesmo...com tanta mudança descabida feita sem explicação...
ResponderExcluir