Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 12 de janeiro de 2008

Jesus e Levi

Jesus saiu outra vez e foi para o lago da Galiléia. Muita gente ia procurá-lo, e ele ensinava a todos. Enquanto estava caminhando, Jesus viu Levi, filho de Alfeu, sentado no lugar onde os impostos eram pagos. Então disse a Levi: — Venha comigo. Levi se levantou e foi com ele. Mais tarde, Jesus estava jantando na casa de Levi. Junto com Jesus e os seus discípulos estavam muitos cobradores de impostos e outras pessoas de má fama que o seguiam. Alguns mestres da Lei, que eram do partido dos fariseus, vendo Jesus comer com aquela gente e com os cobradores de impostos, perguntaram aos discípulos: — Por que ele come e bebe com essa gente? Jesus ouviu a pergunta e disse aos mestres da Lei: — Os que têm saúde não precisam de médico, mas sim os doentes. Eu vim para chamar os pecadores e não os bons.

Marcos 2.13-17

Extraído do boletim diário da Sociedade Bíblica do Brasil

_\\//

2 comentários:

  1. Comece a escrever sobre os textos bíblicos que põe aqui. Vai ser legal. Escreve qual a aplicação do texto que você achou pra a sua vida. Compartilhe com seus leitores. Seu blog é legal.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que você tenha gostado do meu blog, daniel. Minha idéia era realmente essa, mas preciso me preparar melhor para isso. Escrevi um texto assim no Natal, e foi um parto!

    ResponderExcluir