Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 4 de abril de 2009

Grid de largada para o GP da Malásia 2009

As Ferraris estão andando muito bem na Malásia, mas bastaram alguns minutos do Q1 para os dois carros da Brawn assumirem as primeiras posições. A Williams também está mostrando um bom desempenho, mas com Nakajima. Rosberg, que dominou a maioria dos treinos do final de semana, faltando 5 minutos para o final do Q1 ainda não fez uma boa volta. Quem também está bem é Piquet, que apesar da falta de competitividade do carro está conseguindo manter-se próximo do Alonso. No final, um problema aparentemente no carro prejudica novamente o Massa, que fica fora do Q2. Raikkonen passou por pouco. Não vão participar da próxima fase, além do Massa, Piquet, Fisichella, Sutil e Buemi.

No início do Q2, foi divulgado que a Ferrari não teve problema com seus carros. A equipe achou que a volta de ambos era suficiente e recolheu os bólidos, um erro terrível de estratégia. Até a metade do Q2, Trulli consegue se manter em primeiro. As duas McLarens estão com dificuldades, em 10º e 11º, Hamilton na frente. Ficam de fora Heidfeld, Nakajima, Hamilton, Kovalainen e Bourdais.

No Q3, disputam a pole Button, Trulli e Rosberg. Barrichello parece ter desistido dessa briga, preferindo largar com mais combustível para parar mais tarde na corrida. Mas no final, ele ainda assim consegue o 4º lugar. Se realmente estiver mais pesado, vai fazer uma ótima corrida. Confira o grid completo:

Jenson Button
Jarno Trulli
Sebastian Vettel
4º Rubens Barrichello
5º Timo Glock
6º Nico Rosberg
7º Mark Webber
8º Robert Kubica
Kimi Räikkönen
10º Fernando Alonso
11º Nick Heidfeld
12º Kazuki Nakajima
13º Lewis Hamilton
14º Heikki Kovalainen
15º Sebastien Bourdais
16º Felipe Massa
17º Nelsinho Piquet
18º Giancarlo Fisichella
19º Adrian Sutil
20º Sebastien Buemi

A corrida é amanhã às 6h, horário de Brasília.

_\\//

Nenhum comentário:

Postar um comentário