Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Vou viver e anunciar o que Deus tem feito

Não vou morrer; pelo contrário, vou viver e anunciar o que o SENHOR Deus tem feito. Ele me castigou com dureza, mas não deixou que eu morresse. Abram os portões do Templo para mim; eu entrarei e louvarei o SENHOR. Este é o portão do SENHOR; somente os que lhe obedecem podem entrar por ele. Ó Deus, eu te louvo porque me escutaste e me deste a vitória. A pedra que os construtores rejeitaram veio a ser a mais importante de todas. Isso foi feito pelo SENHOR e é uma coisa maravilhosa! Este é o dia da vitória de Deus, o SENHOR; que seja para nós um dia de felicidade e alegria! Salva-nos, ó SENHOR, salva-nos! Dá-nos prosperidade, ó Deus! Que Deus abençoe aquele que vem em nome de Deus, o SENHOR! Daqui do Templo do Senhor, nós abençoamos todos vocês. O SENHOR é Deus; ele é a nossa luz. Com ramos nas mãos, comecem a festa e andem em volta do altar. Tu és o meu Deus — eu te louvarei; tu és o meu Deus — eu anunciarei a tua grandeza. Dêem graças a Deus, o SENHOR, porque ele é bom e porque o seu amor dura para sempre.

Salmos 118.17-29

Extraído do boletim diário da Sociedade Bíblica do Brasil

_\\//

Nenhum comentário:

Postar um comentário