Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Má notícia para os fãs de 24 Horas

Na verdade são duas más notícias. A primeira: o criador do programa, Joel Surnow, deixará a série. A saída do idealizador do formato da série implicará também na extinção da produtora Real Time Productions, criada em parceria com Howard Gordon e Robert Cochran, os outros dois co-criadores, para a realização da empreitada.

Como se não fosse o bastante, a segunda má notícia parece ainda pior. Apesar de já ter prontos oito episódios, a sétima temporada, que deveria ter estreado no final do ano passado e foi adiada por conta da greve dos roteiristas, agora tem previsão de estréia apenas para 2009!!

Quer que fique um pouco pior? Se você acompanha a série pela Rede Globo, segundo essa previsão você só vai descobrir o que acontece no sétimo pior dia na vida de Jack Bauer em 2010!!!

A nova equipe produtora, ainda não anunciada, terá o desafio de devolver a série ao nível de suas primeiras temporadas, já que a sexta foi execrada pela crítica e pelo público. Particularmente, acho que o problema do dia 6 foi o dia 5, quando vários personagens tradicionais morreram.

_\\//

Nenhum comentário:

Postar um comentário