Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Privilégios para a McLaren

No Brasil, quando uma pessoa rica é presa ela sempre tem privilégios na cadeia, certo? TV, cama confortável, banheiro privativo e outras coisas são sonho de consumo para "ladrões de galinha". Mas isso não acontece nos países desenvolvidos, não é?

Bem, se depender da FIA, não é bem assim. A McLaren foi punida no ano passado por espionar a Ferrari, e por isso perdeu todos os pontos conquistados para a equipe, ficando em último lugar no campeonato. Por isso os seus pilotos usarão os últimos números do grid, e a equipe deveria ocupar o último box no pitlane.

Deveria, porque segundo Bernie Ecclestone as equipes de ponta precisam ocupar os melhores lugares, e por isso o chefão da F1 recomendou uma mudança nas regras (!) para permitir que a equipe ocupe a terceira garagem.

Como bem devem saber Super Aguri e a Force India, os últimos boxes não são nada confortáveis. São menores e com piores acomodações do que os primeiros. Sinceramente não entendo porque todos os boxes não são idênticos, mas a idéia já gerou protestos por parte da Renault, que originalmente deveria ocupar a garagem, e mais equipes devem reclamar.

_\\//

Nenhum comentário:

Postar um comentário