Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

... e os piores!

E sábado foi dia de Framboesa de Ouro, o "prêmio" que escolhe os piores do cinema no ano:
  • Pior Filme: Eu Sei Quem me Matou
  • Pior Ator: Eddie Murphy (no papel de Norbit em Norbit)
  • Pior Atriz: Lindsay Lohan como Aubrey (Eu Sei Quem me Matou)
  • Pior Ator Coadjuvante: Eddie Murphy como Sr. Wong (Norbit)
  • Pior Atriz Coadjuvante: Eddie Murphy como Rasputia (Norbit)
  • Pior Par: Lindsay Lohan & Lindsay Lohan como a Yang do seu próprio Yin (Eu Sei Quem me Matou)
  • Pior Refilmagem ou Cópia: Eu Sei Quem me Matou (cópia de Hostel, Jogos Mortais e The Patty Duke Show - comédia familiar de 1963)
  • Pior Prelúdio ou Seqüência: Acampamento do Papai
  • Pior Diretor: Chris Siverston (Eu Sei Quem me Matou)
  • Pior Roteiro: Eu Sei Quem me Matou (escrito por Jeffrey Hammond)
  • Pior Desculpa para um Filme de Terror (Nova categoria): Eu Sei Quem me Matou
De novo, lista completa no Omelete.

_\\//

Nenhum comentário:

Postar um comentário