Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

E o novo Batman é...

*** Alerta de spoilers - leia por sua conta e risco!! ***

Finalmente foi revelado quem será o novo Batman. Depois do acontecido no final da Crise Final (hehehehe), onde o Batman morre / desaparece / perde-se no espaço-tempo / toma pó de pirlimpipin, a minissérie Batman: Battle for the Cowl mostrou a batalha entre os herdeiros do morcegão e os seus vilões de costume pra ver quem assumiria a identidade do Batman. E o final dela chegou às lojas americanas esta semana, mostrando quem assume a capa e o capuz. Preparado?

Na verdade, a DC optou pelo óbvio: Dick Grayson, ex-primeiro Robin e agora ex-Asa Noturna, é o novo Batman. E o novo Robin é o "purgante de jalapa" Damian al Guhl, o filho do Bruce Wayne. Só não foi revelado ainda o destino de Tim Drake, o 3º/5º Robin, e Jason Todd, o 2º. Depois de uma luta quase mortal entre ambos, o primeiro fica muito ferido e o segundo desaparece no rio de Gotham.

A edição acaba com Dick vestindo o capuz de orelhas pontudas, mas todo o bat-universo ainda está indefinido. As próximas edições das bat-revistas é que devem ditar o rumo que será seguido nas histórias. Mas o que eu quero mesmo saber é: quando é que o Batman de verdade volta? Porque pra mim colocar o Dick como Batman é um desperdício do Asa Noturna, um excelente personagem.

_\\//

Nenhum comentário:

Postar um comentário