Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos Namorados!!

Como hoje é dia dos namorados, vou deixar a nerdice de lado e dedicar um post aos corações apaixonados... tá, tudo bem, vai com nerdice e tudo. Acho que a Lois não gostou desse clipe, mas ficou bem legal. Fizeram uma montagem da música Mirrors & Smoke, do grupo gospel Jars Of Clay, com o Superman e a Mulher-Maravilha dos Superamigos. O vocal feminino é de Leigh Nash, do Sixpence None The Richer. Confira:



Se você não fala inglês, acompanhe pela tradução da letra:

Dan:
Sinto-me mais velho do que sou
Sinto uma dor em meu peito
O amor é o que me mantém em silêncio
É o meu silêncio que você detesta
Os rios fluem para o oceano
Mas os oceanos nunca se enchem
Quero beijar os seus lábios, mas sei que nunca conseguirei

O amor é uma difícil decisão, para arriscar uma asfixia iminente
O amor mantém o seu desejo
Meu coração me mantém em pedaços

Envio-lhe flores e doces para amenizar a culpa
Enviei-lhe cartões com mensagens que eu poderia jamais escrever
Os rios fluem para o oceano
Mas os oceanos nunca se enchem
Quero lhe contar
Mas sei que eu não conseguirei

O amor é uma contradição
Muitos espelhos e fumaça
O amor mantém o seu desejo
Meu coração, me mantém em pedaços

Leigh:
Você sempre vai me querer

Dan:
E sempre vou querer partir

Mesmo atravessando as suas feridas

Leigh:
Você ainda nega que elas são reais

Ambos:
Os rios fluem para o oceano, mas os oceanos nunca se enchem

Dan:
Quero desistir de minha vida

Leigh:
Mas sei que você não conseguirá

Ambos:
O amor é uma condição estranha
Com todas as dúvida que ele pode levantar

Leigh:
Seu amor mantém o meu desejo

Dan:
Meu coração me mantém em pedaços

Leigh:
Baby, não chore, pois eu já entendi tudo
Você sempre me deixa triste
Mas o amor verdadeiro é assim
Os rios nunca enchem os oceanos
Mas os oceanos sempre sentem
As águas que chegam no seu mais profundo interior
Acredito que sempre sentirão

Ambos:
O amor é uma missão constante para um mundo com o qual você nunca falou
E o amor mantém o seu desejo
Meu coração me mantém em pedaços

Tradução: lyrics.time

_\\//

Nenhum comentário:

Postar um comentário