Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Trailer de Wolverine and the X-Men

A Marvel costuma colocar o Wolverine em destaque de tudo o que ela deseja que faça sucesso. Pessoalmente não gosto dessa tática (como é que o cara pode participar de 20 equipes de X-Men, dos Vingadores, e ainda arranjar tempo pra procurar encrenca sozinho?), mas a verdade é que ela funciona, ou seja, ela acaba atraindo muita atenção para materiais que nem sempre são tão bons assim.

Mas não é esse o caso de Wolverine and the X-men, nova série animada que vem sendo divulgada desde o ano passado, mas só deve aparecer em 2009. E a série promete! Com um estilo visual similar ao de X-Men Evolution, mas com uma história mais adulta e fiel aos quadrinhos, a série vai mostrar o que acontece quando o professor Xavier e Jean Grey são vítimas de um atentado a bomba. O careca fica em coma, mas não se sabe exatamente o que acontece com a ruiva.

Wolverine tem então uma visão apocalíptica do futuro, estilo Dias de um Futuro Esquecido. Ele resolve reunir os mutantes e humanos para enfrentar essa ameaça vindoura. Confira o trailer mais recente, e veja se você concorda comigo:



_\\//

Nenhum comentário:

Postar um comentário