Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Sinopse da 7ª temporada de 24 Horas

Mesmo com as críticas à 6ª temporada e do atraso de quase um ano provocado pela greve de roteiristas de Hollywood, a 7ª temporada de 24 Horas já foi toda filmada, apesar de estrear apenas em janeiro de 2009. Confira a sinopse do 7º pior dia na vida do sr. Bauer (quantos piores dias uma pessoa pode ter na vida?):

"Ambientado em Washington, o 'Dia 7' mostra a CTU desmantelada e Jack Bauer em julgamento. Seu dia começa com uma reviravolta quando o ex-colega Tony Almeida (Carlos Bernard) retorna. Enquanto isso, a presidenta Allison Taylor (Cherry Jones) comanda o país ao lado do chefe de equipe da Casa Branca Ethan Kanin (Bob Gunton) e o seu marido e 'Primeiro-Cavalheiro' Hanry Taylor (Colm Feore).

Uma crise de segurança nacional já coloca de prontidão uma investigação por um time de agentes do FBI que inclui Janis Gold (Janeane Garofalo), Renee Walker (Annie Wersching), Larry Moss (Jeffrey Nordling), Sean Hillinger (Rhys Coiro) e o especialista em segurança Michael Latham (John Billingsley). Embora a CTU não exista mais, Chloe O'Brian (Mary Lynn Rajskub) e Bill Buchanan (James Morrison) estão de volta para mais um dia de eventos atordoantes."

Antes disso, em 23 de novembro, a Fox vai exibir um telefilme de duas horas quer servirá de ponte de ligação entre os dias 6 e 7, e não deve se passar em tempo real, como a série. Ele vai mostrar o agente federal Jack "Capitão América" Bauer mais uma vez enfrentando uma crise internacional, enquanto os EUA se preparam para a posse de sua primeira presidenta.

_\\//

Nenhum comentário:

Postar um comentário