Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 20 de maio de 2008

Os X-Men vão mudar de casa

** Cuidado, contém spoilers **

A alguns meses circula pela internet um rumor de que as recentes escaramuças entre a DC e os herdeiros de Jerry Siegel e Joey Shuster poderiam provocar a ida do Superman para a Marvel. Não acredito nisso. Acho que isso não ocorreria nem com um personagem menor, veja lá com o maior super-herói do mundo (pelo menos em popularidade).

Mas isso não impede que os personagens mudem-se de suas casas tradicionais, dentro do seu próprio universo. O Homem de Aço é um exemplo, sua Fortaleza da Solidão já esteve nos dois pólos e no Peru.

Essa é justamente uma das mudanças que a edição #500 de Uncanny X-Men vai trazer. Os mutantes da Marvel estão de mudança para São Francisco, para um quartel-general secreto. É claro que a famosa mansão de Westchester não vai junto, afinal eles não podem contar com os cristais kriptonianos auto-replicantes. Afinal de contas, uma hora eles tinham de que parar de reconstruí-la, ora bolas!

Outra das mudanças trazida pela edição é a introdução de uma nova x-woman, a fadinha Pixie, essa aí do lado. Com certeza ela deve quebrar o galho como a "Kitty Pride" do grupo, pelo menos até a volta da original (não sabe do que estou falando? clique aqui).

_\\//

Nenhum comentário:

Postar um comentário