Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 24 de maio de 2008

Grid de largada para o GP de Mônaco

Nada de chuva no treino de classificação para o GP de Mônaco, apesar de ter chovido no treino da manhã. Piquet, que ainda não mostrou a que veio, até fez uma boa volta no final, mas insuficiente. Como se esperava, Hamilton foi o melhor durante todo o Q1, mas Felipe Massa fez o melhor em sua última volta. Ficaram de fora Bourdais, Piquet (como sempre...), Vettel, Sutil e Fisichella.

No Q2, uma briga boa entre as Ferraris e Hamilton, com Massa em 1º. Kovalainen parece não ter se adaptado tão bem à pista. Rosberg novamente fez um bom treino, ficando constantemente entre os seis primeiros. Coulthard bateu com força, chegando a perder o pneu traseiro, mas ele já tinha o 10º tempo. Graças à batida do escocês, o treino terminou um pouco mais cedo, e poucos conseguiram melhorar suas voltas. Ficaram de fora Glock, Button, Heidfeld, Nakajima e Barrichello.

Massa começou o treino discretamente, fazendo apenas o 4º tempo, enquanto que Alonso e Kubica estão surpreendendo. A disputa parece que vai ficar entre Hamilton e Räikkönen. Mas o Massa "ligou o turbo", "tirou um coelho da cartola", sei lá como, mas fez uma volta fantástica e ficou com a pole, com Räikkönen em segundo e Hamilton em terceiro. Confira o grid completo:

1º Felipe Massa
2º Kimi Räikkönen
3º Lewis Hamilton
4º Heikki Kovalainen
5º Robert Kubica
6º Nico Rosberg
7º Fernando Alonso
8º Jarno Trulli
9º Mark Webber
10º David Coulthard
11º Timo Glock
12º Jenson Button
13º Nick Heidfeld
14º Kazuki Nakajima
15º Rubens Barrichello
16º Sebastien Bourdais
17º Nelsinho Piquet
18º Sebastian Vettel
19º Adrian Sutil
20º Giancarlo Fisichella

A corrida é amanhã às 9h. Depois da vitória de Bruno Senna na GP2, será que mais um brasileiro ganha também na F1?

_\\//

Nenhum comentário:

Postar um comentário