Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

iPhone no Brasil pela Claro

Depois de meses na liderança das apostas para trazer o iPhone ao Brasil, a Vivo levou uma rasteira da Claro. Ontem a Telmex, grupo mexicano do homem mais rico do mundo, Carlos Slim, anunciou que vai vender o badalado smartphone em todos os países da América Latina onde o grupo atua.

A América Latina era o último continente que faltava receber o telefone da Apple (a Antártica não conta). A data correta para o início das vendas não foi divulgado, mas pessoalmente acredito que deve coincidir com a chagada do iPhone 3G.

Também não foi divulgado como será a questão do bloqueio do aparelho. A legislação brasileira do setor de telecomunicações foi recentemente alterada para proibir a venda de aparelhos bloqueados, mas tradicionalmente a Apple impõe essa prática no contrato com a operadora. Quem vence essa disputa? Espero que os consumidores, pois meu chip é Vivo e não pretendo trocar.

_\\//

2 comentários:

  1. Recebeu! Egito e África do Sul anunciaram o lançamento 1 um dia antes da América Latina, junto com Portugal, Itália, República Tcheca, Grécia, Turquia, Índia e Austrália.

    ResponderExcluir