Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

F1 em Brasília - falta só 1 dia!

Hoje pela manhã já estava tudo pronto para a apresentação da Red Bull aqui na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. As barreiras de proteção estão todas colocadas, faltando apenas bloquear as entradas para os blocos dos ministérios e as passagens de pedestres do canteiro central:




Há uma pequena arquibancada montada no canteiro central (foto abaixo, à direita na imagem), entre os blocos E (Integração Nacional e Ciência e Tecnologia) e F (Trabalho e Emprego e Previdência Social). Pequena mesmo, deve acomodar só umas 300 pessoas. Se não for reservada para VIPs deve lotar rapidinho:


No canteiro central há ainda umas estruras tubulares que parecem suportes para equipamentos de som. Além disso, no início da Esplanada, logo depois da Catedral, há também algumas tendas, mas até o momento vazias. Na esquina da Alameda dos Estados, em frente ao Palácio do Itamaraty (à direita) e ao Senado Federal (à esquerda), foi montado um palco:


Na outra esquina da Alameda há mais uma tenda, mas essa com as cores e a logomarca da Red Bull. Ampliando a foto (basta clicar nela), dá pra ver essa tenda ao fundo, do lado direito do palco. Tudo pronto, falta só a atração principal: o carro! Amanhã eu estarei aqui de novo.

_\\//

Nenhum comentário:

Postar um comentário