Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 11 de outubro de 2008

Grid de largada para o GP do Japão

O treino classificatório para o primeiro GP da decisão da F1 começa com a pista úmida, mas sem expectativa de mais chuva, segundo a meteorologia. No começo, Hamilton é o mais rápido, seguido por Piquet e Massa. No final, quem faz o melhor tempo é o Glock. Estranho o desempenho da BMW, com Kubica em 14º e Heidfeld em 16º. Ficaram de fora do Q2 o próprio Heidfeld, Barrichello, Button, Sutil e Fisichella.

No Q2, a briga é entre os dois candidatos ao título de novo. Raikkonen até ameaçou, mas não parece nem um pouco animado a ajudar o Massa, superando o Hamilton. Depois de fazer suas voltas rápidas, Massa e Hamilton sossegaram e não saíram mais à pista. Apesar disso, ninguém conseguiu passar do 3º tempo. Raikkonen conseguiu apenas o 7º lugar. Rodaram Coulthard, Piquet, Webber, Nakajima e Rosberg.

Massa é um dos primeiros a sair dos boxes, seguido do Hamilton. Na primeira tentativa, o mais rápido é Raikkonen, com Massa e Hamilton. Na última tentativa, Hamilton conseguiu a pole, com Raikkonen em 2º e Massa somente em 3º. Depois disso, Alonso, e em seguida o Kovalainen, ainda tiram o 3º lugar do Massa. Situação bem complicada para o brasileiro, largando em 5º. Confira o grid completo:

1º Lewis Hamilton
2º Kimi Räikkönen
3º Heikki Kovalainen
4º Fernando Alonso
5º Felipe Massa
6º Robert Kubica
7º Jarno Trulli
8º Timo Glock
9º Sebastian Vettel
10º Sebastien Bourdais
11º David Coulthard
12º Nelsinho Piquet
13º Mark Webber
14º Kazuki Nakajima
15º Nico Rosberg
16º Nick Heidfeld
17º Rubens Barrichello
18º Jenson Button
19º Adrian Sutil
20º Giancarlo Fisichella

A corrida é amanhã à 1h30.

_\\//

Nenhum comentário:

Postar um comentário