Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 23 de março de 2008

GP da Malásia

Graças a punição à McLaren, a corrida fica nas mãos da Ferrari. Os carros da McLaren teriam atrapalhado outros no treino classificatório, por isso perderam cinco posições no grid de largada. Räikkönen larga melhor, mas Massa consegue recuperar a ponta e abre uma pequena vantagem. A corrida segue sem maiores incidentes.

No primeiro pit stop, as Ferraris invertem as posições. Graças a uma parada mais rápida, Räikkönen toma a ponta de Massa. Hamilton tem problemas na sua parada, e perde 20 segundos nos boxes.

Massa roda e fica preso na brita, entregando de vez a corrida para o finlandês. Agora a situação no campeonato fica muito difícil para o brasileiro, como o único piloto das equipes grandes que ainda não marcou pontos. Enquanto isso, a única briga na pista é entre Hamilton e Weber. Hamilton só consegue ultrapassar quando Weber pára nos boxes.

Ah sim, Piquet e Barrichello fazem uma corrida burocrática, no pelotão intermediário, em 11º e 13º, respectivamente. Essa é uma corrida com bem menos quebras do que na Austrália. Destaque para a Toyota, que finalmente esse ano começa a mostrar resultados.

Kimi Räikkönen vence a corrida. Bom pra ele, que fica em segundo no campeonato, ruim pra Ferrari, que permanece longe da McLaren, e péssimo para Massa, ainda zerado. Os oito primeiros:

1º Kimi Räikkönen
2º Robert Kubica
3º Heikki Kövalainen
4º Jarno Trulli
5º Lewis Hamilton
6º Nick Heidfeld
7º Mark Webber
8º Fernando Alonso

_\\//

Nenhum comentário:

Postar um comentário