Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Dica de jogo para Mac: RC Mini Racers

Um dia desses, explorando a seção de jogos da Mac App Store, descobri um jogo muito bacana: o RC Mini Racers. É um jogo de corrida de carrinhos de controle remoto. Se você conhece o ótimo Re-Volt, um clássico para Windows, vai gostar.


Você começa no jogo com a conta bancária zerada, e apenas o primeiro circuito liberado. Na corrida, você pode pegar itens espalhados na pista, mísseis, minas ou turbo. Atire nos outros carros com os mísseis, ou deixe a mina como um armadilha. Mas lembre-se que os outros competidores podem fazer o mesmo com você!


Ao final da corrida, você ganha bônus em dinheiro pela posição de chegada, voltas mais rápidas, pelas batidas ou explosões provocadas nos outros carros, e até pelo tempo que você passar no ar, ao saltar numa rampa. Com o dinheiro acumulado, você pode comprar a participação nas outras corridas, tunar ou trocar de carro. Você também pode comprar créditos com dinheiro de verdade na Mac App Store, dentro do próprio jogo.


Só há um porém, o jogo tem um defeito: não permite partidas multiplayer, nem pela rede ou pela internet, nem na mesma máquina. Sinceramente, se o jogo permite atirar nos outros participantes, eu gostaria de poder fazer isso com meus amigos. Concorda?


De qualquer forma, ele tem boa jogabilidade, ótimos gráficos e diverte por horas. E o melhor de tudo: corra, que está de graça! A descrição na Mac App Store diz ser por pouco tempo, então é melhor baixar logo. Clique aqui para ir à loja da Apple, e aqui para o site do desenvolvedor.

\\//_

Nenhum comentário:

Postar um comentário