Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Marvel apronta mais uma vez com o Homem-Aranha

*** Cuidado, contém spoilers!! ***

Um pouco antes da saga One More Day, apareceu uma heroína
 ruiva com visível interesse no Homem-Aranha, a Jackpot. Além da semelhança física, várias de suas frases de efeito também eram iguais às usadas pela Esposa-Aranha, Mary Jane Watson Parker. Ela até o chamava de "tiger", "gatão" no Brasil.

Apesar das suspeitas, sua identidade foi mantida em segredo. Até que uma nova pista surgiu: ao fechar o pacto com Mefisto, Mary Jane cochicou alguma coisa com o senhor do mundo inferior da Marvel. O teor do bate-papo até hoje é desconhecido, mas foi especulado que ela teria pedido a ele que lhe desse super-poderes.

Durante todo esse tempo, nada indicava que Jackpot não fosse a Mary Jane tentando se reaproximar do ex-marido (peraí, se não foi mais, pode ser ex?). Obviamente, a Marvel não poderia agradar aos fãs dessa forma, pois a recente Amazing Spider-Man Annual #1 contou a história da heroína, e ela não é Mary Jane!

E pior, parece que o lema da Marvel é "Pra que facilitar, se podemos complicar!" A Jackpot que apareceu depois de One More Day não é a mesma que apareceu antes. A que apareceu antes é Sara Ehret, que chegou a se registrar e receber o treinamento da S.H.I.E.L.D., mas desistiu da carreira. Aí chegou Alana Jobson, que comprou o registro e a identidade (!?) da Sara, e ganhou poderes iguais aos dela num desses tratamentos que com certeza podem ser encontrados nos classificados do Clarim Diário.

Resumindo, foram meses de suspense para explicar tudo com mais uma história estapafúrdia, sem pé nem cabeça. E aí Mr. Quesada, custava ter feito a Jackpor ser mesmo a Mary Jane pra dar um mínimo de tempero à "nova" vida do Aranha?

_\\//

Nenhum comentário:

Postar um comentário