Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 1 de novembro de 2008

Grid de largada para o GP do Brasil

Piquet foi o primeiro a ir para a pista hoje, seguido do Barrichello. Poucos minutos depois foi a vez dos rivais pelo título, Massa e Hamilton, nessa ordem. Massa fez a penas o 3º tempo, enquanto Hamilton conseguiu o 1º. Piquet acabou tomando o 3º lugar do Massa, que perdeu também para o Kovalainen. No final, Massa mostrou a que veio e tomou a ponta, com o melhor tempo de todo o final de semana. Ficarão de fora do Q2 Nakajima, Button, Rosberg, Fisichella e Sutil. Barrichello conseguiu a façanha de levar a Honda para a próxima parte da classificação.

O Q2 é inaugurado pelas duas Toyotas. As Ferraris de Raikkonen e Massa são os carros que aparecem na seqüência. Hamilton sai para a pista atrás do Massa. Raikkonen faz o 1º tempo, no que é imitado em seguida pelo Massa. Hamilton fecha sua volta poucos milésimos mais rápido. Faltando 3 minutos, Kovalainen faz o melhor tempo. Rodaram dessa vez Piquet, Webber, Kubica, Coulthard e Barrichello.

E então começa o decisivo Q3, mais uma vez aberto por uma Toyota, a do Glock. Dos dois que contam, Massa é o primeiro a ir para a pista. Hamilton vem logo atrás. Massa faz a pole provisória, enquanto o Hamilton faz só o 3º tempo, atrás do Vettel. Massa abre sua segunda volta rápida, que termina melhor do que a primeira. Hamilton assusta com o 2º tempo, mas logo é superado por Raikkonen e Trulli, que surpreende com o 2º lugar. Alonso vai largar em 6º, exatamente atrás do Hamilton, ou seja, em posição de ataque... Confira o grid completo:

1º Felipe Massa
2º Jarno Trulli
3º Kimi Räikkönen
4º Lewis Hamilton
5º Heikki Kovalainen
6º Fernando Alonso
7º Sebastian Vettel
8º Nick Heidfeld
9º Sebastien Bourdais
10º Timo Glock
11º Nelsinho Piquet
12º Mark Webber
13º Robert Kubica
14º David Coulthard
15º Rubens Barrichello
16º Kazuki Nakajima
17º Jenson Button
18º Nico Rosberg
19º Giancarlo Fisichella
20º Adrian Sutil

A corrida é amanhã às 15h, e promete ser a mais emocionante do ano, quem sabe dos últimos anos.

_\\//

Nenhum comentário:

Postar um comentário