Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Sala de Justiça


O Sala de Justiça é um sistema online gratuito para catalogação de quadrinhos, livros e revistas. Ele permite um cadastramento rápido e prático de toda a sua coleção.

Comecei a desenvolver esse sistema apenas para uso próprio. Minha idéia sempre foi deixá-lo rodando em minha máquina. Porém, modéstia a parte, acredito que fiz um bom trabalho, que merece ser compartilhado com outros colecionadores.

O site funciona com uma metodologia de criação de coleções: você cadastra todas as informações de uma revista mensal, como título, editora, número de páginas e logotipo. Para cadastrar uma nova edição, basta clicar no número dela e enviar a capa, todos os outros dados são preenchidos automaticamente, inclusive a data de publicação.

Você poderá contar ainda com uma galeria de capas, o que significa que na maioria das vezes você não precisará digitalizar e enviar a capa, pois poderá pesquisá-la no site.

Quero sempre aprimorar o Sala de Justiça, e por isso conto com suas críticas e sugestões.

Seja você um colecionador com milhares de exemplares ou apenas um apreciador com poucas edições, comece agora mesmo a catalogar suas coleções: cadastre-se e aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário