Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

O pedido de Tiago e João

Depois Tiago e João, filhos de Zebedeu, chegaram perto de Jesus e disseram: - Mestre, queremos lhe pedir um favor. - O que vocês querem que eu faça para vocês? - perguntou Jesus. Eles responderam: - Quando o senhor sentar-se no trono do seu Reino glorioso, deixe que um de nós se sente à sua direita, e o outro, à sua esquerda. Jesus respondeu: - Vocês não sabem o que estão pedindo. Por acaso vocês podem beber o cálice que eu vou beber e podem ser batizados como eu vou ser batizado? Eles disseram: - Podemos. Então Jesus disse: - De fato, vocês beberão o cálice que eu vou beber e receberão o batismo com que vou ser batizado. Mas eu não tenho o direito de escolher quem vai sentar à minha direita e à minha esquerda. Pois foi Deus quem preparou esses lugares e ele os dará a quem quiser.

Marcos 10.35-40

Extraído do boletim diário da Sociedade Bíblica do Brasil

_\\//

2 comentários:

  1. foi mesmo tiago e joao que fizeram esse pedido ou a mãe deles? pq em Mateus está escrito q a mãe dos dois pediu isso a Jesus...

    ResponderExcluir
  2. Bruno, acredito que o desejo veio do coração deles, então saber quem efetivamente fez o pedido é irrelevante. Sugiro que você repita a pergunta no Pergunte ao Pastor do site da 3ª IPT: http://www.3ipt.org.br/pergunte/, onde um dos pastores poderá reponder melhor.

    ResponderExcluir