Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 5 de julho de 2008

Grid de largada para o GP do Reino Unido

O Q1 foi tão monótono que o Galvão e o Reginaldo ficaram quase o tempo todo conversando abobrinha. Até sobre o Harry Potter falaram! O ator que faz o Ron Weasley nos filmes, cujo nome não me lembro e não vou procurar no Google, apareceu em um dos boxes das equipes. Faltando 5 minutos pra terminar o Q1, começou a chover. E quem deixou pra fazer uma volta rápida no finalzinho dançou: Barrichello, Button, Rosberg, Sutil e Fisichella.

Faltando 11 minutos para o fim do Q2, sol já estava de volta e pista secou. E foi só então que os carros foram para a pista. Piquet novamente está andando bem, e conseguiu fazer o 10º tempo. E a Ferrari parece estar escondendo o jogo, pois fez apenas o 6º e o 8º tempos, com Raikkonen e Massa respectivamente. Sobraram Coulthard, Glock, Bourdais, Trulli e Nakajima.

No Q3, Hamilton vinha muito rápido e errou, escapando na mesma curva onde Massa bateu ontem. O carro do Kubica apresentou algum problema ainda nos boxes, deixando os mecânicos desesperados tentando colocar o piloto na pista. Massa não conseguiu fazer uma segunda volta rápida, e acabou em 9º. A pole é de Kovalainen, com a Red Bull do Weber surpreendendo em 2º. Confira o grid completo:

1º Heikki Kovalainen
2º Mark Webber
3º Kimi Räikkönen
4º Lewis Hamilton
5º Nick Heidfeld
6º Fernando Alonso
7º Nelsinho Piquet
8º Sebastian Vettel
9º Felipe Massa
10º Robert Kubica
11º David Coulthard
12º Timo Glock
13º Sebastien Bourdais
14º Jarno Trulli
15º Kazuki Nakajima
16º Rubens Barrichello
17º Jenson Button
18º Nico Rosberg
19º Adrian Sutil
20º Giancarlo Fisichella

_\\//

Nenhum comentário:

Postar um comentário