Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Especial "30 Maiores Mistérios da Ciência" disponível online

A revista Superinteressante liberou todo o conteúdo de sua nova edição especial, "30 Maiores Mistérios da Ciência", gratuitamente, pela internet. Acesse aqui.

O especial aparece com a marca "Sapiens", excelente revista que teve quatro edições de pura hard science e depois sumiu das bancas. Sinto falta dela. Na minha opinião, esse é o tipo de ciência que mais prova a existência de Deus. Por exemplo, na matéria "O que existia antes do Big-Bang?", o cientista entrevistado reconhece que simplesmente não sabe o que havia antes do Big-Bang. Ou seja, a ciência sempre acaba chegando a um limite em que só a fé pode explicar certos fenômenos. O que (ou melhor, quem) existia antes do Big-Bang era, é e para sempre será, Deus.

Muitos estudiosos ateus gostam de explicar o surgimento do universo, da terra e da vida como se tudo não tivesse passado de uma espetacular coincidência. Sinceramente, é nisso que vêem lógica? Eu sou programador. Crio softwares que executam apenas as instruções que eu inseri no código fonte. Como um programa poderia se criar sozinho? Como um site criado por mim poderia evoluir sem que eu desse a ele a capacidade para isso?

Por isso, eu acredito que a ciência nada mais faz do que provar a grandeza da obra divina, ao mostrar a complexidade dos processos envolvidos no que chamamos simplesmente de Criação.

_\\//

Nenhum comentário:

Postar um comentário