Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

O verdadeiro presente do Natal

"O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar os pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e apregoar o ano aceitável do Senhor." Lucas 4:18-19

O Natal é aquela época do ano que nos desperta vários bons sentimentos. As tradições natalinas, a atenção aos mais necessitados, a troca de presentes com parentes e amigos. Reunir-se em torno de uma mesa, comemorar. Para alguns, siginifica incomodar os vizinhos com música alta, embebedar-se com bebidas alcólicas, comer até passar mal.

Mas nunca podemos nos esquecer que o Natal é a data em que nos lembramos do nascimento da pessoa mais importante da história. Ainda que não tenha sido há exatos 2007 anos atrás, que tenha Ele surgido no mundo no dia 25 de dezembro ou não, o importante é que Deus enviou seu único filho, Jesus Cristo, para nascer, crescer, ensinar, curar e, por fim, morrer por nós.

No texto de Lucas 4:18-19, citado acima, o próprio Cristo explica sua missão no mundo. Existe entre nós e Deus uma barreira intransponível. Ninguém pode chegar até Ele por suas prórpias forças, nem pelo que faça nem pelo que deixe de fazer. Somente através do sacrifício remidor de Cristo em nosso lugar. E o que precisamos fazer então é apenas aceitar esse sacrifício.

Quer saber mais? Visite uma igreja presbiteriana.

_\\//

Nenhum comentário:

Postar um comentário