Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Morre ou não morre?

*** Alerta de spoilers - leia por sua conta e risco!! ***

A edição #6 de Final Crisis mostrou a morte do Batman (leia aqui). Todo mundo sabe que nos quadrinhos quem é morto sempre aparece, principalmente os figurões, os personagens conhecidos no mundo inteiro e donos de milionárias franquias cinematográficas. Ou seja, é certo que o Batman vai voltar. Então, se é uma questão de tempo, não precisamos ficar desesperados se isso vai acontecer, apesar de que quando e como normalmente serem motivos de "stress pós crise".

Muito bem, a última edição de Final Crisis, a #7, já resolveu essa questão! A última página, no melhor estilo "agora eu viajei na maionese", mostra Bruce Wayne nos início dos tempos, aparecendo logo depois da morte do Kamandi, o últmo homem. Ele desenha o símbolo do morcego na parede de uma caverna, como uma pintura rupestre.

Então, o que terá acontecido? Os raios ômega de Darkseid o enviaram ao passado, em vez de matá-lo? O símbolo do Batman desenhado como uma pintura rupestre é uma tentativa desesperada de comunicar-se com seus amigos no presente, uma espécie de cápsula do tempo pré-histórica? E se o Kamandi é o último homem, porque ele morre no início dos tempos?

Não perca o próximo bat-episódio, nesse mesmo bat-blog!

_\\//

Nenhum comentário:

Postar um comentário